Blog destinado a quem ama artesanato, assim como eu! Sejam bem-vindos! Naveguem à vontade. Os produtos postados aqui podem ser adquiridos no endereço:
www.facebook.com/armarinhosuah/?ref=bookmarks




Seguidores

terça-feira, 24 de maio de 2011

Como passar a linha na overlock (Chinesinha)

ocOverlock
Comprei uma overlock. Amigas blogueiras tenho postado pouco porque agora só quero saber de costurar. A linha da minha overlock saiu e não consegui achar na net, como passar as linhas corretamente. Consegui este gráfico com uma amiga, escaneei e resolvi colocar aqui para dar uma ajudinha a quem precisar. Eis ai então, o gráfico da passagem de linha na overlock. Bjs e até mais.

3 comentários:

  1. obrigada amiga, vc me ajudou muito!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou tendo muitas dificuldades com minha overloque chinesinha (estou quase desistindo e passando o estresse adiante). As linhas quebram, dá trabalho em colocar. Sou muito paciente, mas ela tá me tirando do sério.

    ResponderExcluir
  3. ola eu tenho uma máquina desta, no começo tambem fiquei desesperado de como fazer a linha não quebrar e como pasar a linha, bom primeiro comprei a linha certa, perguntei para uma costureira qual ela usava, depois aprendi a passar a linha nas agulhas , muito fácil, veja o link abaixo...
    http://www.youtube.com/watch?v=0ZHTsDlXc1A
    espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Como comprar

Escolhidos os produtos, entrar em contato pelo e-mail ncasseb@gmail.com, solicitando preços, prazo de entrega e despesa postal. Os produtos serão confeccionados sob encomenda e, depois de prontos, enviaremos um e-mail com fotos e as informações para depósito bancário. Esse deverá ser identificado ou confirmado pelo envio do comprovante. Após confirmação, o produto será postado de acordo com a forma de entrega escolhida.